Tv Agora Limeira, A primeira streaming da cidade.

Domingo, 08 de Dezembro de 2024
af
af

Somos Limeira

Matéria gerada por mídia espontânea ou Publieditorial: qual melhor estratégia?

Mídia espontânea,Publieditorial,Propina,Toma lá da cá . Como mídia pedem apoio ?

Everton Crepaldi
Por Everton Crepaldi
Matéria gerada por mídia espontânea ou Publieditorial: qual melhor estratégia?
internet
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Publieditorial versus mídia espontânea: qual a melhor estratégia para as empresas?

No mundo da comunicação empresarial, é importante saber que existe um limite entre o jornalismo e a publicidade. É fundamental entender a diferença entre a mídia espontânea e as matérias publicitárias, conhecidas como publieditoriais. Mas afinal, qual é a melhor estratégia para as empresas?

Enquanto o publieditorial é uma forma de publicidade informativa, o objetivo da mídia espontânea é conquistar espaço nos veículos de imprensa por meio de matérias jornalísticas, o que garante maior credibilidade e autoridade.

Publicidade

Leia Também:

Para as empresas que buscam ampliar a visibilidade da marca, o publieditorial pode ser uma ferramenta interessante, uma vez que oferece um conteúdo de interesse público de forma mais informativa e menos publicitária. Além disso, é possível veicular a publieditorial em diversos veículos de destaque, aumentando ainda mais a visibilidade da marca.

Por outro lado, a mídia espontânea é conquistada por meio de um serviço bem-feito de assessoria de imprensa, o que ajuda a posicionar as marcas como especialistas em determinados assuntos, gerando credibilidade e autoridade.

Portanto, não existe uma estratégia melhor que a outra. Cada uma cumpre um papel específico, seja ele gerar visibilidade e alcance ou credibilidade e autoridade. O importante é definir seus objetivos e escolher a estratégia que melhor atenda às suas necessidades.

FONTE/CRÉDITOS: Internet /eveontv
Everton Crepaldi

Publicado por:

Everton Crepaldi

Everton Crepaldi, 38, jornalista formado pela UNIMEP, empresário de eventos, formado em Marketing e estudante de Direito. Ex-proprietário da EveonTV, é CEO do Grupo Agora de Comunicação, destacando-se em mídia e inovação.

Saiba Mais
da
da
tv
tv

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )