O Conselho Técnico está programado para começar às 17 horas horário de Brasília e o sorteio dos grupos do Paulistão de 2025 está programado para acontecer às 19:30 horas.
Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians, maiores campeões do Paulistão estão no pote 1 e serão cabeças de chave. Velo Clube e Noroeste, que subiram da A2, estão no último pote com Botafogo e Guarani. A Ponte Preta está no pote 2 ao lado de Bragantino, Novorizontino e Inter de Limeira.
Caso o regulamento seja mantido, os times do mesmo pote vão para grupos diferentes e as equipes jogarão com integrantes das outras chaves. Os dois melhores de cada grupo avançando para as quartas de final.
Veja a divisão dos potes do Paulistão da Série A1 de 2025:
- Pote 1: Palmeiras, Santos, São Paulo e Corinthians
- Pote 2: RB Bragantino, Novorizontino, Inter de Limeira e Ponte Preta
- Pote 3: Portuguesa, Água Santa, São Bernardo e Mirassol
- Pote 4: Botafogo-SP, Guarani, Velo Clube e Noroeste
Série A2
Os clubes se reunirão para lançamento e conselho técnico da competição no dia 11 de novembro, uma segunda-feira, às 11 horas, no Salão Nobre do Pacaembu. Capivariano, Ferroviária Grêmio Prudente, Ituano, Juventus, Linense, Oeste, Portuguesa Santista, Primavera, Rio Claro, Santos André, São Bento, São José, Taubaté, Votuporanguense e XV de Piracicaba participarão da Série A2 em 2025.
Série A3
Os clubes se reunirão para lançamento e conselho técnico da competição também no dia 11 de novembro, mas, às 15:30 horas, novamente no Salão Nobre do Pacaembu. Bandeirante, Catanduva, Comercial, Desportivo Brasil, Francana, Itapirense, Lemense, Marília, Monte Azul, RB Bragantino II, Rio Branco, Rio Preto, EC São Bernardo, Sertãozinho, União São João e União Suzano, serão os integrantes da Série A3 de 2025.
Série A4
O evento de lançamento da competição e conselho técnico também serão no Salão Nobre do Pacaembu no dia 13 de novembro, uma quarta-feira, às 11 horas. Barretos, Colorado Caieiras, Jabaquara, Joseense, Matonense, Nacional, Osasco Audax, Paulista, Penapolense, Ska Brasil, São Caetano, Grêmio São Carlense, União Barbarense, Taquaritinga, Vocem e XV de Jaú, jogarão a Série A4 e brigarão pelo acesso à Série A3 de 2026.