POR ACLAMAÇÃO MARINHO E LUIS PAULO SÃO ELEITOS NO INDEPENDENTE
Foram oficializados nesta terça-feira, 10/10, conforme Edital público e rito da Comissão Especial Eleitoral, MARIO CESAR (Marinho) Presidente e LUIS PAULO, Vice Presidente, com a chapa Trabalho e Transparência, foram eleitos por aclamação, já que era chapa única, pois a chapa de Robson Sillmann foi impugnada por não estar de acordo com Estatuto.
Segundo nota do clube, Marinho, que já vem Liderando uma transformação interna, anunciou a continuidade da reforma administrativa desde o Profissional até a Base, com foco no Paulistão A4 2024, e Convocou a Nação Galista, os Colaboradores para juntos, construir um Novo Galo para Todos!
Mudanças no Conselho Deliberativo e demais Departamentos serão anunciadas em breve.
Marinho e Luis Paulo reclamaram que empresários da cidade e Poder Público abandonaram o Independente Futebol Clube, e que maior trabalho dessa diretoria é retomar aproximação com esses amantes do Galo. Já com Poder Público algo maior do que já é feito se torna quase impossível. Assim como foi feito com seu maior rival, foi ofertado uma área para possível Centro de Treinamento, mais Independente se esquivou, alegando que área seria pequena, os atuais administradores sonhavam também com a área do Campo do Jardim São Paulo, mais a negociação com Prefeitura não avançou.
Perguntado sobre possível SAF (Sociedade Anônima de Futebol), Marinho e Luis Paulo disseram que foi procurado por empresários sim, mas não deu andamento à conversa, porém duas propostas de empresários Limeirenses acenderam uma luz, seria Grupo Bom Pastor e Plastcor do Brasil.