Torcedor do Inter que invadiu gramado do Beira-Rio com filha no colo depõe na polícia
Homem de 33 anos e a mulher dele chegaram à delegacia no fim da tarde desta segunda-feira
O torcedor do Inter que invadiu o gramado do Beira-Rio com a filha de três anos no colo e agrediu um jogador do Caxias durante a partida de domingo, pelas semifinais do Gauchão, se apresentou para prestar depoimento na Polícia Civil na tarde desta segunda-feira, em Porto Alegre. Ele foi intimado e responde a dois inquéritos pelo caso.
Torcedor colorado que invadiu campo com a filha no colo chega para depor
O homem de 33 anos chegou à 2ª Delegacia de Polícia da capital pouco antes das 17h, sozinho. Logo em seguida, chegaram a mulher dele, mãe da criança, uma outra mulher e a advogada. Eles serão ouvidos pelo delegado Vinicius Nathan, da 2ª DP, e a delegada Sabrina Teixeira, da Divisão Especial da Criança e do Adolescente (Deca).
Dois inquéritos foram instaurados contra o torcedor, um por invasão de campo e lesão corporal e outro por expor uma criança a situação de risco. A polícia ainda busca descobrir se a criança sofreu algum ferimento e se a mãe da menina também estava no estádio durante a confusão. Com criança no colo, torcedor do Inter invade gramado para agredir jogador do Caxias
O torcedor invadiu o campo após a eliminação do Inter para o Caxias e agrediu Dudu Mandai, do time da Serra, e também o cinegrafista Gabriel Bolfoni, da RBS TV. Ele foi contido pelos seguranças e retirado do gramado, mas saiu do estádio sem ser apresentado às autoridades.
Nesta segunda-feira, o Inter anunciou que o torcedor, que é sócio do clube, foi suspenso do quadro social por tempo indeterminado e também está impedido de acessar o Beira-Rio. Conforme o Inter, o Conselho de Ética do clube vai apurar os fatos para aplicar as medidas necessárias dentro do clube.