Aos 25 anos de idade, Isidro Pitta acerta com o Red Bull Bragantino.
Após estar na mira de grandes equipes do futebol brasileiro, como Fluminense e Vasco da Gama. O paraguaio demonstrou faro de artilheiro jogando pela equipe do Cuiabá, no Brasileirão, marcando 21 gols e dando três assistências em 67 jogos disputados pelo Dourado nesta última temporada 2025, o que o credenciou o atleta a ter novas propostas e uma nova chance de defender um novo clube na Série A em 2025.
Pitta que fez quase toda a carreira no seu país de origem, o Paraguai, chegou no Brasil em 2022 para defender a equipe do Juventude (RS). O artilheiro fez oito gols e três assistências em 42 partidas na temporada pela equipe de Caxias do Sul, despertando interesse do Cuiabá, que não pensou em medir esforços para ter o atacante.
Com boas atuações e fazendo belíssimos gols pelo Cuiabá, Pitta virou alvo de grandes equipes do futebol brasileiro, e decidiu por Bragança Paulista. O Jogador gostou do projeto do Red Bull Bragantino, e optou por defender a equipe da terra da linguiça na temporada de 2025.
Pitta será fundamental no esquema do Bragantino na temporada de 2025, já que nesta temporada a equipe de Bragança Paulista teve dificuldades no setor que o jogador deverá atuar, custando o quase rebaixamento para Série B do Brasileirão, quando se salvou na última rodada, permanecendo na Série A.
Segundo informações o Bragantino adquiriu 70% do jogador, e a negociação girou em torno de 25 a 30 milhões de reais. O contrato de Isidro Pitta com seu novo clube segundo informações, deve ser de 4 anos.
Comentários: