Tv Agora Limeira, A primeira streaming da cidade.

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2024
tv
tv

Limeira

Cinco desembargadores do TJ-MS são afastados por suspeita de venda de sentenças

Magistrados terão de usar tornozeleira eletrônica e estão proibidos de acessar o tribunal; investigação também mira procurador, advogados e empresários.

Everton Crepaldi
Por Everton Crepaldi
Cinco desembargadores do TJ-MS são afastados por suspeita de venda de sentenças
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Cinco desembargadores do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul foram afastados de seus cargos em meio a uma investigação sobre suposta venda de sentenças. Os magistrados, além de proibidos de entrar no tribunal, terão de usar tornozeleiras eletrônicas como medida cautelar. A operação, que envolve ainda procurador, advogados e empresários, busca apurar um esquema de corrupção que estaria manipulando decisões judiciais em troca de vantagens indevidas.

O TJ-MS informou que se manifestará sobre o caso assim que tiver acesso aos autos do processo. A investigação pode levar a desdobramentos significativos no sistema de justiça estadual, colocando em xeque a integridade das decisões judiciais e a atuação de profissionais do setor.

Comentários:
Everton Crepaldi

Publicado por:

Everton Crepaldi

Everton Crepaldi, 38, jornalista formado pela UNIMEP, empresário de eventos, formado em Marketing e estudante de Direito. Ex-proprietário da EveonTV, é CEO do Grupo Agora de Comunicação, destacando-se em mídia e inovação.

Saiba Mais
af
af
da
da

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )