Tv Agora Limeira, A primeira streaming da cidade.

Quarta-feira, 22 de Janeiro de 2025
tv
tv

Limeira

Defesa de Bolsonaro alega que não teve acesso total à investigação e ex-presidente fica em silêncio

Advogados usaram a mesma justificativa para, por 3 vezes, pedir adiamento do interrogatório; todos os pedidos foram negados por Moraes

Everton Crepaldi
Por Everton Crepaldi
Defesa de Bolsonaro alega que não teve acesso total à investigação e ex-presidente fica em silêncio
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou que ele ficou em silêncio durante o depoimento realizado pela Polícia Federal (PF) porque não teve acesso integral aos elementos da investigação.

Bolsonaro foi convocado a prestar depoimento nesta quinta-feira no âmbito da investigação que apura suposta tentativa de golpe de Estado.

“Até que se tenha o legítimo e amplo acesso à investigação, o presidente Bolsonaro não prestará qualquer declaração, não abdicando de fazê-lo tão logo lhe seja garantido o referido acesso”, afirmou a defesa.

Publicidade

Leia Também:

A defesa do ex-presidente afirmou que há elementos mantidos ocultos como, por exemplo, os termos de declarações da delação do tenente-coronel Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro.

Os advogados também argumentaram que não tiveram acesso integral as provas que teriam sido extraídas de celulares e computadores apreendidos.

Comentários:
Everton Crepaldi

Publicado por:

Everton Crepaldi

Everton Crepaldi, 38, jornalista formado pela UNIMEP, empresário de eventos, formado em Marketing e estudante de Direito. Ex-proprietário da EveonTV, é CEO do Grupo Agora de Comunicação, destacando-se em mídia e inovação.

Saiba Mais
da
da

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )