O descaso na zeladoria municipal de Limeira tem gerado revolta entre os moradores, especialmente entre os idosos com mais de 60 anos. Diante da falta de atendimento eficaz por parte do governo Mário Botion, a situação se agravou a ponto de dois idosos tomarem a iniciativa de capinar uma avenida movimentada na cidade.
Imagens recebidas por nossa equipe na tarde de ontem mostram a indignação dos moradores diante do mato alto, que se espalha por diversos pontos da cidade. O caos na zeladoria tem resultado em terrenos abandonados, propícios para a proliferação de mosquitos transmissores da dengue.
Os dois moradores, ambos com mais de 60 anos, decidiram agir diante da demora e ineficiência do governo local. Armados de enxadas, eles se arriscaram para capinar a avenida, demonstrando a insatisfação da comunidade diante do descaso.
Enquanto os idosos tomam a frente na batalha contra o mato, os vereadores, até o momento, permanecem silentes sobre o assunto durante as sessões. A falta de manifestação dos representantes políticos gera ainda mais questionamentos por parte da população, que exige soluções rápidas para a crise na zeladoria e o aumento alarmante de casos de dengue na cidade.
O ato corajoso dos idosos destaca a necessidade urgente de ações efetivas por parte do governo Mário Botion para lidar com a situação precária da zeladoria e garantir a saúde e bem-estar da população limeirense.
Comentários: