Carlos Monteiro, 57, foi assassinado no sábado (15) por Diego Pereira, 34. Vítima era proprietária do Malta Rock Bar, na Zona Sul de São Paulo, e antes havia colocado agressor para fora depois que ele assediou funcionária. Assassino foi preso pela polícia.
O dono de um bar de rock da Zona Sul de São Paulo foi morto com golpes de canivete no pescoço e nas costas por um cliente após expulsá-lo do estabelecimento por ele ter assediado uma funcionária. O empresário Carlos dos Santos Monteiro, o Nenê, tinha 57 e era proprietário do Malta Rock Bar, na Saúde. Ele foi assassinado na rua em frente ao estabelecimento.
O crime ocorreu no final da noite de sábado (15), segundo informou a Secretaria da Segurança Pública (SSP), por meio de sua assessoria de imprensa. O agressor foi imobilizado e desarmado por frequentadores do estabelecimento até a chegada da Polícia Militar (PM). Diego de Almeida Pereira foi preso em flagrante pelo assassinato. Ele tem 34 anos e trabalha como encarregado.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) do caso feito pela Polícia Civil, testemunhas contaram que Diego falava frases "desconexas" e tinha sinais de embriaguez, além de aparentar estar sob efeito de drogas.
Comentários: