Tv Agora de Limeira,a primeira streaming da cidade !

Notícias Regional

Durante Operação Verão III, Polícia Civil prende três indivíduos e apreende grande quantidade de entorpecentes

Por meio de trabalho de inteligência policial, desenvolvido com o objetivo de reprimir o fomento do tráfico de droga na Baixada Santista

Durante Operação Verão III, Polícia Civil prende três indivíduos e apreende grande quantidade de entorpecentes
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Durante Operação Verão III, Polícia Civil prende três indivíduos e apreende grande quantidade de entorpecentes

Na noite do último sábado (17), dando sequência à Operação Verão III, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e desarticular as respectivas organizações criminosas, policiais civis da 2º Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes da Divisão Especializada de Investigações Criminais de Santos (Deic/Deinter 6), prenderam em flagrante, em Cubatão e Guarujá, três indivíduos envolvidos no tráfico: um deles transportava grande quantidade de drogas, enquanto os outros dois esperavam a chegada da carga. 

Por meio de trabalho de inteligência policial, desenvolvido com o objetivo de reprimir o fomento do tráfico de droga na Baixada Santista, a Polícia Civil identificou um veículo envolvido no transporte e abastecimento das substâncias na região. O alvo foi interceptado pelos agentes na Rodovia Imigrantes transportando vultuosa quantidade de cocaína. 

O motorista admitiu o crime e informou que o destino final da carga era uma casa no Guarujá, que funcionava como armazém das drogas.  Lá, os policiais civis se depararam com dois indivíduos, sacos de pó branco e utensílios utilizados na traficância. No total, foram localizados, dentre outras drogas, 70 tijolos e 2215 porções de cocaína prontas para comercialização, produtos químicos, substâncias controladas e duas armas de fogo. 

Os três criminosos, presos em flagrante e conduzidos à unidade policial, figuravam anteriormente nas investigações como suspeitos em propagar o tráfico de drogas no litoral sul da capital.  

Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )