Caçula no Campeonato Paulista de 2025, o Noroeste trabalha contra o tempo para deixar a casa em ordem em Bauru (SP).
Para atender as exigências da Federação Paulista de Futebol, o Norusca recebeu uma lista da Federação em que aponta as principais melhorias a serem feitas no Alfredão.
Salas de imprensas, vestiários, sala de Var, iluminação e gramado, são algumas das exigências da Federação Paulista, para dar conforto segurança e qualidade ao espetáculo em 2025, proporcionando dentro e fora de campo, o melhor para as equipes que vão visitar o Noroeste em Bauru (SP), no Paulistão em 2025.
As obras continuam a todo vapor, e o gramado foi substituído pelo Gramado Bermuda Tifway 419, homologado pela FPF e atendendo aos padrões da CBF, Conmebol e Fifa. São 10.500m² de pura resistência e qualidade, pronto para serem utilizados na temporada 2025 pelas equipes que irão ao Afredão.
A equipe do Noroeste que está ainda sendo formada, já fez seu primeiro treino no novo gramado e aprovou a qualidade do novo tapete que proporcionará ao esporte de alto rendimento, qualidade e velocidade no decorrer das partidas.
Pensando também no Paulistão e na temporada de 2025, o Norusca vem se estruturando e montando uma equipe competitiva para tentar se manter na Série A1 do Paulistão. Algumas contratações já foram feitas para fortalecer e dar qualidade a equipe noroestina.
Confira algumas destas contratações:
Fernando Henrique (goleiro) , ex-Fluminense, o lateral-direito Thassio, de 24 anos, ex-Botafogo (SP) e ex-Náutico (PE), o meia Vitinho, de 26 anos vindo do Red BUll Brasil e que também defendeu o Barcelona B, da Espanha, e jogou como 10 no Guarani e São Caetano, são nomes certos no Noroeste em 2025.
Comentários: