O jogador Félix Jorge, retorna à Inter de Limeira para defender o Leão no Campeonato Brasileiro da Série D.
O lateral esquerdo foi contratado para as disputas do Paulistão de 2025, mas não foi aproveitado pelo treinador Felipe Conceição na época, e pediu para ser emprestado ao Paraná Clube. Félix disputou apenas cinco jogos com a equipe do Paraná, que foi rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Paranaense.
Natural de Ilhéus, na Bahia, Félix Jorge é um jogador polivalente, podendo atuar também como zagueiro e volante. Ao longo da carreira, o lateral de 26 anos passou por clubes como Fernandópolis, Colo-Colo, Bandeirante, Marília, Votuporanguense, Itabuna e União Rondonópolis.
Em 2024, o atleta passou pelo Galo Maringá, onde disputou 10 jogos no Campeonato Paranaense. Em seguida, acertou com o Grêmio Prudente para a Série A3, terminando a competição com nove partidas e a conquista do acesso para a A2.
Félix, também disputou a divisão de acesso do Campeonato Paranaense pelo Paraná Clube, somando 13 jogos e ajudando na conquista do título.
Félix Jorge é natural de Ilhéus, na Bahia, o jogador é considerado polivalente, podendo atuar também como zagueiro e volante. Ao longo da carreira, o lateral de 26 anos passou por vários clubes, como Fernandópolis, Colo-Colo, Bandeirante, Marília, Votuporanguense, Itabuna e União Rondonópolis.
O lateral volta á Inter de Limeira e vai brigar por posição na equipe comandada por Ademir Fesan, treinador recém contratado, e que dirigiu a equipe do Santa Catarina no começo do ano de 2025, levando a equipe catarinense ás semifinais do Campeonato Catarinense.
Comentários: