Um homem, de 42 anos, foi preso na noite desta terça-feira (16), após descumprir medida protetiva no Jardim Colina Verde, em Limeira (SP).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os Guardas Civis Municipais (GCMs), foram acionados até o local para atender uma ocorrência de descumprimento da medida protetiva. Ao chegarem no local abordaram o indivíduo, que estava sentado em frente a casa da vítima, após ser questionado ele alegou estar de passagem pelo local quando chamaram ele para conversar e o mesmo parou ali.
Os GCMs conversaram com a vítima, a mesma relatou que o indivíduo passou pelo local e desferiu chutes no portão, a vítima relatou ainda que está divorciada do homem, e que após a medida protetiva ele não teria mais procurado ela, só conversava com a filha do casal.
Ela relatou ainda que na data de ontem o indivíduo ligou, falou que estava em Américana e que era para ela mandar dinheiro para ele comprar um celular caso contrário ele iria até a casa dela, e que ela estava na casa de um sobrinho que mora no mesmo quarteirão que ela, quando avistou o indivíduo chegando e chutando o portão.
Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante e encaminhado até o Plantão Policial aonde segue a disposição da Justiça.
Comentários: