Tv Agora de Limeira,a primeira streaming da cidade !

Notícias Regional

Homem é preso após tentar matar enteado em Leme

REVOLTANTE - A criança estava muito debilitada informava que seu padrasto a bateu e em seguida jogou ela no rio.

Homem é preso após tentar matar enteado em Leme
PM/Leme
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

 

Policia Militar resgata na manhã desta quarta-feira (06), uma criança, de 05 anos, após ela sofrer uma tentativa de homicídio na Avenida Joaquim Lopes Aguila, em Leme (SP).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a equipe foi acionada via copom, que no local havia uma criança saindo da mata as margens do rio .

 

Chegando no local os PMs localizaram a criança que foi reconhecida, e a mesmo estava desaparecido, na madrugada desta data, muito debilitada informava que seu padrasto a bateu e em seguida jogou ela no rio.

 

Diante do relato a equipe rapidamente se deslocou até a residência da criança visando localizar o indivíduo.  Quando a PM chegou na residência que fica na Rua Monteiro Lobato, o criminoso percebeu as viaturas, e usou uma escada e fugiu pelos telhados das residências. Foi realizado um cerco policial, e após andar nos telhados de várias casas o indivíduo pisou em uma telha de Brasilete que não suportou seu peso e quebrou.

 

Mesmo com a queda o mesmo se armou de um pedaço de telha e tentou investir contra a equipe entrando em luta corporal com os Militares, sendo neste momento utilizado a taser para conter o indivíduo.

 

O Indivíduo foi encaminhado até a Santa Casa de Leme onde passou por atendimento médico e pelo exame do corpo delito, em seguida conduzido até o plantão policial, aonde a ocorrência foi apresentada, o criminoso preso pelo crime de tentativa de Homicídio, e segue a disposição da justiça. A criança segue internada pela santa casa de Leme.

FONTE/CRÉDITOS: Jhonathan Henrique
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )