Tv Agora Limeira, A primeira streaming da cidade.

Sabado, 07 de Dezembro de 2024
tv
tv

Brasil

Investigação revela que delegado e investigador recebiam propina de garimpeiros em MT

Conforme a Corregedoria da Polícia Civil, Geordan e Marcos Paulo recebiam R$ 2 mil por mês

Redação Jornalismo
Por Redação Jornalismo
Investigação revela que delegado e investigador recebiam propina de garimpeiros em MT
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Investigação da Corregedoria da Polícia Civil revelou que o delegado, Geordan Antunes Fontenelle Rodrigues, e o investigador Marcos Paulo Angeli, que atuavam na delegacia de Peixoto de Azevedo – a 692 km de Cuiabá – recebiam R$ 2 mil por mês de propina da Coogavepe .

Acusações

Segundo a Polícia Civil, o delegado e o investigador solicitavam o pagamento de vantagens indevidas para liberação de bens apreendidos; exigiam pagamento de “diárias” para hospedagem de presos no alojamento da delegacia e, ainda, pagamentos mensais sob a condição de decidir sobre procedimentos criminais em trâmite na unidade policial.

O inquérito mostrou que o delegado e o investigador estavam preocupados com os reflexos da Operação Hermes II, da Polícia Federal, já que a cooperativa foi alvo e teve bens bloqueados. Trecho do processo abaixo mostra temor com operação do Ibama e PF

Publicidade

Leia Também:

Comentários:
Redação Jornalismo

Publicado por:

Redação Jornalismo

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
da
da
af
af

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )