Tv Agora , a tv do futuro !

Notícias Regional

Investigadores da DISE localizam drogas e prendem integrante de facção em Limeira

AÇÃO RÁPIDA - Investigadores da DISE agem rápido, localizam drogas e prendem integrante do PCC, no Jardim Planalto, em Limeira.

Investigadores da DISE localizam drogas e prendem integrante de facção em Limeira
Polícia Civil
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Uma ação da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), de Limeira (SP), que aconteceu na manhã desta segunda-feira (05), logrou êxito em localizar 206 Pinos de Cocaína e 08 pedras de Crack, e prendeu 01 indivíduo, membro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os Policiais da DISE, receberam uma denúncia que no local havia uma movimentação estranha, diante da denúncia os mesmos iniciaram uma observação no local, durante a situação os Investigadores flagram o indivíduo em uma Honda Biz, recolhendo dinheiro da “biqueira”, diante da situação os mesmos acionaram reforços e também pediram o auxílio de uma viatura da Guarda Civil Municipal (GCM).

Durante averiguação o indivíduo confessou que era gerente da biqueira, e que fazia parte da facção criminosa (PCC). Após revista pessoal as equipes localizaram R$29, e o meliante tinha uma tatuagem do símbolo Yin-yang com o número 1533, e a data 20/04/2023, após ser questionado o mesmo relatou que foi a data que entrou na Organização Criminosa.

A ação resultou também na apreensão de um jovem traficante, de 16 anos, e na apreensão de 206 pinos de cocaína, 08 pedras de crack, e uma motocicleta Honda Biz.

Diante dos fatos os criminosos foram encaminhados até a DISE, aonde o Delegado responsável Doutor Leonardo ratificou a prisão, e os indivíduos seguem a disposição da Justiça.

FONTE/CRÉDITOS: Jhonathan Henrique
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )