Tv Agora de Limeira,a primeira streaming da cidade !

Notícias Regional

Jovem é presa por tráfico no Abílio Pedro em Limeira

SALVOU O MARIDO - Limeira/SP - Homem foge pelo telhado e deixa mulher ser presa com mais de R$ 30.000 e quase 1 kilo de maconha.

Jovem é presa por tráfico no Abílio Pedro em Limeira
10º BAEP
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Equipes do 10º BAEP, prende mulher, de 23 anos, por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (06), no Parque Residencial Abílio Pedro, em Limeira (SP).

 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a equipe estava em patrulhamento pelo município quando recebeu uma denúncia anônima, relatando que em uma residência na Rua Germano Martensen, no Parque Residencial Abílio Pedro, havia chego naquele instante uma grande quantidade de Drogas, armazenadas em uma mala e em diversas bolsas.

 

Diante da denúncia, os policiais se deslocaram até o endereço indicado, chegando no eles localizaram uma mulher em frente à residência, a equipe começar a conversar com ela, quando ouviram um barulho nos fundos da casa, diante dos fatos os militares rapidamente entram na casa.

 

No fundo da casa eles visualizaram um indivíduo correndo sobre os telhados de outras casas, o mesmo foi acompanhado, porém, não foi localizado. Rapidamente os PMs voltaram para a frente da residência e explicaram para esposa do indivíduo que fugiu que havia uma denúncia.

 

A mulher autorizou e acompanhou as buscas na casa, sendo encontrados no forro: 01 "tijolo" de maconha pesando 0,636 kg, 31.200,00 (trinta e um mil e duzentos reais em dinheiro) e 02 Celulares (01 iPhone e 01 Xiaomi).

 

Após ser questionada a jovem relatou que não tinha conhecimento desse valor, nem  da Droga, ela ainda comentou que os itens devem pertencer ao seu marido, um jovem, de 26 anos.

 

Diante dos fatos, a jovem foi apresentada no plantão policial de Limeira, aonde o delegado ratificou a prisão e manteve a mesma à disposição da justiça. A Droga e o Dinheiro foram aprendidos apreendidos.

FONTE/CRÉDITOS: Jhonathan Henrique
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )