Na noite de sábado (21), Lucas Henrique Mendes, um motoboy de 31 anos, foi morto a tiros durante uma entrega no bairro Cruzeiro do Sul, em Santa Bárbara d’Oeste, SP. De acordo com informações apuradas, o crime ocorreu por volta das 23h30, quando a polícia foi acionada e encontrou a vítima sendo socorrida na Avenida Cândido Bignotto.
O Corpo de Bombeiros levou Lucas em estado grave ao pronto-socorro Edison Mano, mas ele não resistiu aos ferimentos. O laudo médico indicou que a vítima foi atingida por oito disparos, sendo um no pescoço, dois no tórax, quatro no abdômen e um na perna, acima do joelho.
Lucas trabalhava em uma lanchonete e, de acordo com a proprietária, saiu para uma entrega às 22h18, após o pedido de uma mulher no valor de R$ 144. Preocupados com a demora, colegas de trabalho foram até o local da entrega e encontraram apenas a moto de Lucas, já que o resgate havia ocorrido.
A perícia esteve no local e o caso foi registrado como homicídio. A polícia investiga a autoria e a motivação do crime. Lucas, morador do Parque Olaria, deixa um filho. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (23), às 9h, no Cemitério da Paz.
Comentários: