Tv Agora Limeira, A primeira streaming da cidade.

Notícias Regional

PMs do BAEP fecham laboratório de drogas na Área Rural de Limeira

A CASA CAIU - O criminoso ainda tentou subornar os PMs para ser liberado.

PMs do BAEP fecham laboratório de drogas na Área Rural de Limeira
Policia Militar
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Policias do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), fecham refinaria de drogas, na tarde desta quinta-feira (08), na Via Martim Lutero, Pires de Baixo, em Limeira (SP).

 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais do 10°BAEP, durante patrulhamento no município, recebeu informações, que nos Pires de baixo havia um indivíduo com atitudes estranhas, com seu Renault kwid, branco com uma das laterais amassada, em uma chácara.

 

Diante da denúncia os policiais iniciaram o patrulhamento na região, momento que os mesmos avistaram um veículo com as características, na via Martinho Lutero, onde o motorista ao avistar a viatura demonstrou atitude suspeita e iniciou uma fuga, sendo abordado na sequencia.

 

Durante a revista pessoal, os PMs localizaram com o homem, de 43 anos, R$199,00 em notas diversas, um celular e no assoalho do passageiro um saco plástico contendo um pacote com 1000 Eppendorf vazios e um saco a granel de cocaína.

 

Os Militares questionaram o indivíduo a respeito da chácara e o mesmo respondeu: "a casa caiu, a chácara está recheada", e informou aonde fica a chácara.

 

Na chácara os PMs localizaram, na área de churrasqueira, dois tijolos de crack, um liquidificador, bacia, peneira, balança, máquina de selagem e objetos para o embalo. Na cozinha havia 5 pacotes de pó branco, o indivíduo alegou ser creatina, no quarto os militares localizaram 15 pacotes contendo ácido bórico, e 40 pacotes de 1000 Eppendorf cada.

Os Policias questionaram o criminoso que relatou, que as drogas eram vendidas à traficantes da cidade.

 

Também foram apreendidos em uma transportadora 2 caixas contendo 30.000 Eppendorf cada e em um estacionamento, dentro de um veículo, mais 54 pacotes de 1000 Eppendorf cada.

 

Diante dos fatos os PMs do 10°BAEP deram voz de prisão em flagrante para o criminoso, o mesmo ainda tentou ainda oferecer quantia para ser liberado pelas equipes.

A ocorrência foi registrada no Plantão Policial de Limeira, aonde o criminoso segue preso e a disposição da justiça.

FONTE/CRÉDITOS: Jhonathan Henrique
Comentários:

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )