Tv Agora Limeira, A primeira streaming da cidade.

Domingo, 23 de Marco de 2025
tv
tv

Limeira

Polícia investiga possíveis áudios de socorro à jovem morta em encontro com jogador do Corinthians

Funcionários do SAMU falaram sobre dificuldade de acessar apartamento de jogador; veja transcrição

Everton Crepaldi
Por Everton Crepaldi
Polícia investiga possíveis áudios de socorro à jovem morta em encontro com jogador do Corinthians
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

á estão em posse da Polícia Civil de São Paulo dois áudios atribuídos a funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) sobre os momentos que antecederam o socorro da jovem que faleceu no último dia 30, após um encontro com o jogador do Corinthians Dimas Candido de Oliveira Filho (18). O jogador é esperado para prestar um novo depoimento nesta quarta-feira (7).

Nas conversas às quais a uma emissora de TV  teve acesso, uma funcionária relata que a viatura do SAMU chegou com rapidez ao local da ocorrência, mas alega que teve dificuldades para acessar o apartamento do jogador.

Em consulta às bases do SAMU na cidade de São Paulo, a reportagem constatou que a distância até o condomínio onde o jogador mora é de menos de dois quilômetros.

Publicidade

Leia Também:

Além disso, em uma simulação foi possível constatar que todo o trajeto feito pela viatura, desde a saída da base da casa do atleta e depois o retorno ao Hospital Municipal do Tatuapé, onde a vítima foi socorrida, poderia ser feito em nove minutos (sem contar o tempo de atendimento).

Dados do boletim de ocorrência revelam que a viatura que prestou o socorro deu entrada no hospital às 19h40, ou seja, 20 minutos depois do primeiro chamado. Ainda no condomínio, após enfrentarem dificuldades para localizar a torre onde mora o jogador, os funcionários do SAMU teriam enfrentado dificuldades, pois um dos elevadores estaria quebrado.

“E a gente ficou lá embaixo, esperando o elevador chegar. Então, a gente acha que os prédios, os porteiros, deveriam ser melhor orientados. Então, saber que a gente está chegando, acompanhar a gente até a torre, para a gente ter um acesso mais fácil à torre, esperar com o elevador aberto lá embaixo, essas coisas, sabe?”, relatou.

Comentários:
Everton Crepaldi

Publicado por:

Everton Crepaldi

Everton Crepaldi, 38, jornalista formado pela UNIMEP, empresário de eventos, formado em Marketing e estudante de Direito. Ex-proprietário da EveonTV, é CEO do Grupo Agora de Comunicação, destacando-se em mídia e inovação.

Saiba Mais
da
da

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )