A Polícia prendeu neste Domingo (17/11), o suspeito de ter atirado a bomba que veio da arquibancada e que atingiu o fotógrafo Nuremberg José Maria, de 67 anos de idade, durante a decisão do jogo ente Atlético (MG) e Flamengo pela Final da Copa do Brasil, na Arena MRV em Belo Horizonte.
A informação partiu e foi divulgada pelo vice-governador de Minas gerais, Mateus Simões, e foi divulgada através das nas redes sociais.
O suspeito de arremessar a bomba em Nuremberg, havia sido identificado pelas imagens nesta quinta-feira (14/11), e sua prisão ocorreu uma semana depois do acontecido na Arena MRV, em Minas Gerais.
Nuremberg (fotógrafo), sofreu fratura exposta, quebrou três dedos e rompeu o tendão do pé direito, precisando passar por cirurgia ao ser atingido pela bomba arremessada pelo agressor na finalíssima da Copa do brasil. Berg como é conhecido o fotógrafo teve alta nesta sexta-feira (15/11), agradeceu á Deus e á todos pela recuperação e pela força de todos.
Devido aos acontecimentos, a arena MRV foi interditada pelo Superior Tribunal de justiça Desportiva (STJD), e com isso o Galo terá que mandar seus jogos em outro Estádio e com portões fechados, acatando a decisão da Justiça.
Novos capítulos estão sendo esperados e mais punições devem ocorrer ao logo da investigação pela Polícia Civil, que investiga o caso que teve cenas tristes e lamentáveis na arena MRV, em Minas Gerais.
Comentários: