Policiais Civis da DIG de Americana fecha 'casa bomba' com drogas e prende integrante de facção criminosa em Monte Mor
Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), de Americana (SP), prenderam, nesta quarta-feira (12), um indivíduo integrante uma facção criminosa,
em Monte Mor (SP).
Na referida data foi cumprido mandado de busca e apreensão em três pontos diferentes, eles são conhecidos por acontecer reuniões da facção e destruições de drogas.
Segundo informações apuradas pela nossa equipe com os Policiais Civis, não havia ninguém no local quando eles chegaram, mas foi possível verificar que se tratava de uma "casa bomba", lugar onde são negociados drogas, armas e realizadas a distribuição e logística de entregas para os traficantes que atuam nos pontos de vendas.
Em um dos pontos, os Policiais localizaram, 50 mil microtubos vazios, balanças de precisão, facas e cadernos de anotações, máquina de contar dinheiro, aparelhos celulares, notebooks, uma máquina de contabilizar cédulas e 32 munições 9mm, 740 pinos de cocaína, 900 gramas de cocaína à granel.
Em outra residência no mesmo bairro, os policiais apreenderam 50 gramas de crack e folhas com anotações que relacionam o tráfico de drogas com a facção criminosa que atua em presídios no estado de São Paulo.
O criminoso irá responder por tráfico de drogas, associação para o tráfico, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Comentários: