Desde os mais famosos perfumes franceses como Chanel e J'adore, aos italianos das grife Dolce & Gabbana e Versace, fragrâncias importadas sempre foram motivo de curiosidade e desejo de aquisição de brasileiros apaixonados por cosméticos. No entanto, nos últimos anos, são os perfumes árabes que vêm chamando a atenção, seja por reviews de anônimos no TikTok ou por influência de celebridades, como Bianca Andrade, a Boca Rosa.
O especialista conta que eles são conhecidos por suas composições ricas e complexas, muitas vezes incorporando ingredientes naturais como oud, âmbar, especiarias e florais exóticos.
Além disso, a longa duração e a projeção intensa desses perfumes são características valorizadas pelos consumidores brasileiros em busca de fragrâncias marcantes e duradouras”, diz Pierre.
Notas de rosa, jasmim, sândalo, especiarias como açafrão e cardamomo, e notas amadeiradas contribuem para a complexidade e riqueza dessas fragrâncias, cativando os consumidores brasileiros que buscam uma experiência olfativa luxuosa e envolvente.
Comentários: