Tv Agora Limeira, A primeira streaming da cidade.

Sabado, 07 de Dezembro de 2024
da
da

Regional

Preso confessa ter estuprado e matado menina de 4 anos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense

Kemilly estava desaparecida desde a madrugada de sábado (10) De acordo com a polícia, corpo foi encontrado escondido em um saco de ração nas proximidades da casa do s

Redação Jornalismo
Por Redação Jornalismo
Preso confessa ter estuprado e matado menina de 4 anos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Imagens

Homem confessa ter estuprado e matado criança de 4 anos em Nova Iguaçu

O homem preso por policiais civis neste domingo (10) confessou, em depoimento, ter estuprado e matado a menina Kemilly Hadassa Silva, de 4 anos.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Reynaldo Rocha Nascimento é primo da criança. O corpo da menina foi encontrado escondido em um saco de ração nas proximidades da casa do homem.

Publicidade

Leia Também:

Segundo os investigadores, a criança foi morta na madrugada de sábado (9), horas após ser levada de casa. O suspeito foi localizado após ter sido agredido por vizinhos, neste domingo. Na delegacia, Reynaldo confessou o crime.

"Durante o sábado, os policiais estiveram lá no local, e acharam o suspeito. Ele negou o crime. Os PMs impediram que ele fosse linchado, já que os populares estavam enfurecidos. Na DH, ele confessou o crime e indicou o local do crime”, afirmou o delegado titular da DHBF, Mauro Cezar Júnior.

Antes do crime, a mãe da vítima a deixou em casa, sozinha, dormindo com mais dois irmãos, de 7 e 8 anos de idade, e foi para uma festa, em um local próximo à sua residência. Quando retornou, já de manhã, não encontrou sua filha em casa. Procurou na casa de parentes e amigos e, desesperada, buscou ajuda da Polícia Civil.

Segundo a polícia civil, a mãe da criança será investigada por abandono de incapaz.

Vizinhos da vítima foram à casa de Reynaldo e o agrediram, tendo sido salvo por policiais militares. O criminoso foi levado à 56ª DP (Comendador Soares) e, posteriormente, foi levado por policiais civis da DHBF.

Na delegacia, o homem revelou onde escondeu o corpo. O corpo da criança foi localizado dentro de um saco de ração na beira de um valão, próximo à casa de Reynaldo.

Segundo a polícia, ele explicou que havia retirado a menina de casa, pois sabia que ela estaria sozinha. O homem disse que, após tê-la estuprado, a vítima começou a chorar. Para evitar ser descoberto com o choro da menina, chegou a começar a cortar seu pescoço, mas voltou atrás e a enforcou. Depois, escondeu o corpo da criança em um saco de ração e jogou na beira de um valão.

De acordo com a Polícia Civil, Reynaldo tem passagem por roubo.

População indignada

O delegado titular da DHBF ainda ressaltou que entende a indignação da população com o crime, mas que as pessoas que tentaram linchar Reynaldo atrapalharam o trabalho da polícia.

Segundo ele, o vidro da viatura foi quebrado pelos populares, além de um pneu furado, para impedir que os agentes chegassem até o responsável pelo crime.

Comentários:
Redação Jornalismo

Publicado por:

Redação Jornalismo

Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry's standard dummy text ever since the 1500s, when an unknown printer took a galley of type and scrambled it to make a type specimen book.

Saiba Mais
af
af
tv
tv

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )