Jogando nesta manhã de domingo (11), na estreia do Campeonato Paulista da Série A2, no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (SP), a Internacional de Limeira foi absoluta no jogo, vencia o Atlético Monte Azul por 1 x O, e somava seus três primeiros pontos na competição organizada pela Federação Paulista de Futebol, más cedeu o empate nos acréscimos para a equipe do Monte Azul.
Claudinho, um dos principais em campo, foi o responsável em dar um passe primoroso para Luiz Guilherme, que com muita categoria e calma, de costas para o gol, abriu o placar para o Leão da Paulista, fazendo 1x 0 para a Internacional de Limeira.
Ainda no primeiro tempo, Miguel Biaconi tomou uma pancada no tornozelo, não conseguiu continuar na partida e deu lugar ao experiente e holeador Getúlio, ex-Vasco da Gama e Chapecoense.
No segundo tempo de partida, a equipe do Monte Azul até tentou pressionar o Leão, más a Inter Limeira com muita qualidade técnica, experiência e vontade, voltou dominar a partida, abusando perder várias oportunidades de gols para ampliar o placar, e correndo o risco de tomar o gol do Monte Azul que pouco construiu em campo, más levava perigo nas bolas paradas e nas poucas investidas no ataque.
Como quem não faz toma, o gol de empate do Monte Azul veio acréscimos do segundo tempo com Reidner, aos 91 minutos, que acertou um belíssimo chute na gaveta de Saulo.
Final de jogo e empate na estreia do Paulistão da Série A2 por 1 x 1, em Monte Azul Paulista (SP).
Na próxima rodada a Inter de Limeira recebe o São Bento, quarta-feira (14), às 20h, no Limeirão em Limeira (SP). Já o Atlético Monte Azul vai à Santo André (SP) também quarta-feira (14), às 20h, encara equipe do Santo André, no Estádio Bruno José Daniel.

Comentários: