Segundo informações apuradas através das redes sociais, a direção da Record definiu quando e em que horário os jogos do Brasileirão serão transmitidos em sua programação em 2025. Depois de meses de estudo e tentando buscar a melhor programação, a emissora apresentou ao mercado publicitário a novidade, indo contra os tradicionais horários da competição que são exibidos na Globo.
Na Record, os jogos do Brasileirão serão exibidos nas quartas e domingos, mas em horários não acostumados pelo grande público que gosta de futebol, algo inédito na TV aberta brasilieira.
Confira dias e horários dos jogos:
QUARTAS:
19:30 horas - Pré-jogo
20:00 horas - horário do jogo
Pós jogo em seguida
DOMINGOS:
18:00 horas - Pré-jogo
18:30 horas - horário do jogo
Pós jogo em seguida
De acordo com o competente colunista Flávio Ricco, a emissora está autorizada a fazer os jogos dos clubes filiados a parceira da Liga Forte União, contando com um total de 30 partidas no domingo e 8 nas quartas-feiras.
Os horários em que os jogos serão exibidos na emissora serão totalmente diferentes do que estamos acostumados a assistir na TV Globo. Essa ideia, seria para fisgar a maior quantidade de público da concorrente a partir do ano que vem, trazendo uma nova opção para os amantes do futebol.
Ao todo, a emissora de Edir Macedo poderá transmitir as partidas dos clubes que inclui equipes das séries A, B e C. Dentre os integrantes, estão: Athletico-PR, América-MG, Atlético-GO, Avaí, Corinthians, Chapecoense, Ceará, Criciúma, CRB, CSA, Cuiabá, Figueirense, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Internacional, Juventude, Londrina, Náutico, Operário, Sport, Tombense, Vila Nova, Botafogo, Cruzeiro, Coritiba e Vasco.
Conforme a ‘Folha de S. Paulo’, conceituado Jornal de São Paulo, o contrato gira em torno de R$ 210 milhões por ano até 2027. Cleber Machado, como já anunciado na imprensa, irá narrar a competição na emissora pelos próximos anos. Vale salientar que a emissora trabalha forte e está montando uma grande equipe com muita qualidade para as transmissões.
Comentários: