Zé Mário, jogador de 32 anos, com passagens por Inter de Limeira, Mirassol, entre outras equipes do Brasil, recebeu uma proposta para defender a equipe da Ferroviária de Araraquara (SP), no Campeonato paulista da série A2 de 2025.
Sem espaço na Macaca, o jogador não pensou duas vezes, comunicou a diretoria da Ponte Preta sobre a proposta, a diretoria entendeu a vontade do jogador em defender a Ferrinha em 2025, e entrou em comum acordo, para antecipar o fim do contrato com o atleta, válido até o fim do Campeonato Paulista de 2025.
Zé Mário, lateral-esquerdo, polivalente, que já havia trabalhado com o técnico Júnior Rocha na internacional de Limeira, volta ser comandado pelo ex-treinador, desta vez na Ferroviária, que tenta no paulistão de 2025 voltar para a Série A1 (elite do futebol paulista).
Na Inter de Limeira no Campeonato paulista de 2024, junto com o treinador Júnior Rocha, conseguiu chegar nas quartas de final do Paulistão, sendo eliminado pelo Red Bull Bragantino, em Bragança paulista (SP).
Com apenas quatro jogos com a camisa da Ponte Preta este ano, Zé Mário perdeu espaço após ter sido expulso contra o Paysandu, e foi liberado pelo técnico Nelsinho Baptista, que dirigia a equipe campineira naquela altura do campeonato que a equipe não andava bem dentro de campo, sendo emprestado ao Mirassol, onde também fez quatro jogos, não conseguindo dar continuidade ao bom desempenho que teve na Inter de limeira no Campeonato Paulista.
Esta vai ser a segunda passagem de Zé Mário pela Ferroviária, que defendeu a equipe de Araraquara em 2017. Neste ano, além do Paulistão Série A2, a Ferrinha irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série B e a Copa do Brasil.
Sem Zé Mário, a Macaca apostou no retorno do experiente Artur para a lateral esquerda, que chega para preencher a vaga deixada pelo ex-jogador da equipe campineira. Artur vai para sua terceira passagem no Moisés Lucarelli, após atuar por Água Santa e Mirassol na temporada de 2024.
Comentários: